segunda-feira, 26 de novembro de 2018

TIME DA ESCOLINHA SÃO PEDRO SURPREENDE E CHEGA NA FINAL DA TAÇA CIDADE

São Pedro da Água Branca - MA

Em partida realizada realizada na tarde de domingo 25/11 no estádio municipal de São Pedro da Água Branca, valendo pelas semifinais da Taça Cidade de Futebol 2018, o time da Escolinha de Futebol São Pedro, comandado pelo técnico, Franciscos das Chagas (Dachagas) conseguiu a classificação para a grande final da competição.
O time eliminou o time do Viracopos, equipe considerada favorita para disputar o titulo, mas em um jogo bastante equilibrado permanecendo em zero a zero até os últimos minutos da etapa final, quando em uma cobrança de falta de pura felicidade do jogador Railon, a equipe conseguiu fazer 1x0 no placar segurando o resultado que garantiu o time na final da competição municipal.

O time da Escolinha São Pedro, contou contou com alguns reforços de jogadores já veteranos em competições municipais e com isso fez uma mesclagem com atletas da Escolinha. Na primeira fase a equipe se classificou através do saldo de gols sem conseguir nem uma vitória.

O técnico Dachagas lembrou que tem história no futebol de São Pedro e região. "Essa não é a primeira vez que levamos um time desacreditado até uma final, fato que também ocorreu no passado com o antigo São Caetano, e agora chegou a vez dessa geração, só temos que agradecer a todos que nos apoiaram até aqui, vamos rumo ao titulo". Falou - Dachagas.
Viracopos
Reportagem e fotos: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário