sexta-feira, 2 de novembro de 2018

COM ESFORÇO DE PREFEITO CEMAR AMPLIA REDE ELÉTRICA PARA ZONA RURAL

São Pedro da Água Branca - MA


Iniciou nesta sexta-feira 02/11, a implantação de mais uma etapa do seguimento do Programa Luiz para Todos, atualmente o programa deixou de existe, mas nem por isso o prefeito municipal Pelezinho, cruzou os braços, o gestor foi em busca de uma solução, pedindo direto a empresa, Companhia Energética do Maranhão - CEMAR, que tem a responsabilidade em dar seguimento levando eletrificação até onde não tem em setores da zona rural.
Nesta sexta-feira (02) a equipe da CEMAR, já esteve no local implantando os primeiros postes que irão receber a rede elétrica para distribui nas 13 propriedades com possibilidade de serem abastecidas pelo programa de eletricidade rural.

O secretário de Infraestrutura do Município, Francimar do Vale, esteve no local mapeando essas propriedades que devem receber a instalação da energia nos próximos dias. Para os moradores da área, o momento é de muita alegria, todos se demostraram felizes com a chegada na energia elétrica que vai mudar a vida nas residencias que são localizadas as margens do rio tocantins.
"É UM MOMENTO ÚNICO PORQUE AQUI A GENTE ALUMIA É COM LANTERNA, LAMPARINA OU TIÇÃO DE FOGO, E COM A CHEGADA DA ENERGIA AS COISAS IRÃO MELHORAR MUITO, VAMOS COMPRAR NOSSA GELADEIRA, TELEVISÃO E VALORIZAR A NOSSA PROPRIEDADE, AGRADECEMOS O PREFEITO POR ESSA CONQUISTA QUE É NOSSA". Disse - Dió Clésio - Lavrador

" É MOTIVO DE ALEGRIA A GENTE COMPROVAR A SATISFAÇÃO DESSES RIBEIRINHOS, ATRAVÉS DO EMPENHO DO PREFEITO MUNICIPAL QUE FOI EM BUSCA DA CONTINUAÇÃO DESSE PROGRESSO PARA ESTÁ REGIÃO QUE TANTO PRECISA, ONDE TAMBÉM VAMOS CONTEMPLAR O ASSENTAMENTO ÁGUA BRANCA ONDE MORAM MAIS DE 40 FAMÍLIAS". Falou o secretário - Francimar do Vale.
O Prefeito Pelezinho, na companhia do vice prefeito, Gildeon Silva e a vereadora, Patricia Carvalho (PR), esteve acompanhando o andamento dos serviços neste sábado 03/11, após chegar de viagem à capital federal, Brasília. O chefe do executivo demostrou está muito feliz em  está proporcionando mais essa etapa de extensão de rede de energia elétrica para essas famílias, pois agora o progressa está chegando de vez nessas propriedades, que serão muito mais valorizadas com a instalação de energia por parte da CEMAR.




Reportagem e fotos: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário