quarta-feira, 7 de novembro de 2018

ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE CURSO DE MAQUIAGEM EM SÃO PEDRO

São Pedro da Água Branca - MA


Nos dias 05 e 06 de novembro de 2018, ocorreu no Crás - Centro de Referencia da Assistência Social, o curso de maquiagem, uma promoção da Assistência Social do Município, através do Crás, direcionado as mães das crianças que participam do (SCFV) Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos. 
O curso de maquiagem movimentou o Crás, trazendo esse aprendizado na pratica para 27 pessoas que estiveram participando do curso até a conclusão com duração de 16 horas aulas. Todas as mães que participaram receberam certificado de conclusão.

Para a secretária de Assistência Social, Sebastiana Gomes (Sessé), "É um momento muito importante, será mais um conhecimento nas mães dessas mulheres que além de usar pra si próprio, ainda podem usar para ganhar dinheiro como uma profissão extra na vida delas e a gente fica feliz em está proporcionando isso". finalizou - Sessé.

No final do Curso de Maquiagem, uma festa para entrega dos certificados com a presença de toda à equipe do Crás e autoridades. O secretário de administração, Geraldo Costa, a vereadora, Raquel Pereira, e a assistente social do município, Thaisa Duarte, marcaram presença na entrega.

Mais uma ação de desenvolvimento que envolveu pessoas que através dessa oportunidade pode ter descobrido seu talento ou vocação, com apoio da Prefeitura Municipal, que não tem medido esforços para trazer o desenvolvimento de alguma forma para melhorar a vida da população.

Texto: Willian Costa
Fotos: Crás





Nenhum comentário:

Postar um comentário