segunda-feira, 5 de novembro de 2018

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES FOI REINAUGURADA COM GRANDE SOLENIDADE

São Pedro da Água Branca - MA

Foi reinaugurado nesta segunda-feira, 05 de novembro de 2018, o novo Plenário da Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca/MA. A Sessão Solene contou com a presença dos nove vereadores da casa, ex-vereadores, ex-prefeito, vice prefeito do município, secretários e vereadores da cidade de Vila Nova dos Martírios.
A população também marcou presença e lotou a galeria, afim de ouvir os parlamentares que são os defensores do povo. A Sessão Solene de reinauguração, iniciou com a execução do hino nacional brasileiro, em seguida uma oração que foi conduzida pelo Pr. Ademar Colaço. 

Depois foram distribuídas as oportunidades aos vereadores e convidados que parabenizaram a gestão atual da Câmara, comandada pelo vereador, José Lima Silva (PT), pela brilhante iniciativa em realizar uma reforma ampla, em todos os seguimentos da casa.

A reforma foi geral no Palácio Menino Jesus, desde a recepção até o fundo do quintal com troca da caixa d`água, construção de novos banheiros, reforma da cozinha, sala da presidência e sala de servidores, TV de led na recepção, sala de reuniões, novas poltronas em todos os compartimentos da casa e inclusive no plenário, portas de vidros, centrais de ar, mureta de vidro e inox no plenário, novos armários para os gabinetes, rampas de acessos e novos portões nas entradas principais. 
"Eu me sinto satisfeito, com uma sensação de um dever cumprido. Eu assumir recebendo essa casa de uma forma e estou entregando de outra bem melhor para o nosso povo, fizemos a reforma do plenário, Padre Geraldo Schauff, fizemos a climatização desse espaço, deixamos ele com mobília toda nova, criamos novas salas para distribuir melhor nossas atividades, construímos novos banheiros, deixamos a Câmara totalmente equipada, pronta para receber o nosso povo, que merece o melhor. Sempre falava se uma dia tivesse essa oportunidade iria fazer a diferença e deixar essa casa arrumada, e foi isso que fiz, com apoio dos nobres colegas parlamentares". Afirmou o presidente - vereador: Zé Lima.

Os vereadores: Zé Lima, Didi, Patricia Carvalho, Tequinha, Sonia Maria, Jean Cláudio, Magno Nunes, Francldo Moura e Raquel Pereira, que compõem a atual legislatura, parabenizaram pela excelente reforma e ampliação que ganhou a casa de leis de São Pedro da Água Branca. O ex-prefeito, Vanderlucio Simão, e o atual vice prefeito, Gildeon Silva, compartilharam desse momento histórico e de avanço do poder legislativo municipal no ano de 2018. 





Vereador - Dorisel Souza, de Vila Nova dos Martírios




Reportagem: Willian Costa
Fotos: Sandra Regina


2 comentários:

  1. Acho engraçado que vc se atentou de falar até da caixa d'água que foi trocada no quintal mas não falou do povo que foi lá manifestar a profunda indignação por estarmos em uma situação de calamidade em nossa cidade. Fale sobre o que interessa rapaz, deixa de fantasiar festa de criança onde tudo é alegria.

    ResponderExcluir
  2. Bonita mataria senhor reporte, mas deveria fazer uso da sua profissão e esclarecer tudo, não fo so um ato festivo ocorreu ali naquele dia, ouve uma grande rovolta do povo que foi buscar ser ouvida então vamos expor mas a verdade e deixar ipócresia.
    Seja mas transparente para com o povo e poste as verdades e fatos que ali ocorreu não essa mídia suja na qual você estar sendo pago para mascarar a má gestão que hj administra nosso município. Trabalhe com verdades sr. William Costa.

    ResponderExcluir