segunda-feira, 24 de julho de 2017

Cristão Evangélico: Foram duas noites de muitas bençãos e vidas para cristo Jesus

São Pedro da Água Branca MA

As comemorações do Dia Municipal do Cristão Evangélico, aconteceram durante os dias 22 e 23 de Julho, em São Pedro da Água Branca, evangélicos de varias denominações estiveram presentes principalmente nas duas noites das festividades que ocorreram na área de eventos da praça da Juventude no centro da cidade.




A palavra de Deus foi ministrada e louvada pelo pastor e cantor: Samuel Mariano, e banda direto de Recife Pernambuco, as mensagens foram direcionadas a quem precisa de salvação e foi bem ouvida por quem buscava voltar para os caminhos do senhor, com dois apelos nas duas noites 147 pessoas se converteram, a maioria voltando para os caminhos do senhor.

Samuel Mariano, na companhia de pastores e irmãos ainda visitou alguns pontos da cidade durante o dia de domingo (23), como o hospital público e órgãos de poderes do município, onde foram realizadas orações para Deus abençoar e proteger a cidade do mal. 

Autoridades do município também acompanharam as comemorações do Cristão Evangélico, na companhia de secretários o prefeito Gilsimar Ferreira (Pelezinho) e o vice prefeito Gildeon Silva, prestigiaram as duas noites das festividades na praça da juventude. A Câmara Municipal também foi representada pelas vereadoras: Patricia Carvalho (PR), Raquel Pereira (PT) e Sônia Maria (PSC).

Só lembrando que esse foi o 11º aniversário do Dia Municipal do Cristão Evangélico, um evento para todas as igrejas evangélicas do município e região, o evento contou com total apoio da secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura Municipal "Um novo governo, uma nova história".

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva - ASCOM - SPAB





Ex-vereador Pr. Leon Oliveira, autor do projeto de lei que criou
o dia Municipal do Cristão Evangélico






Prefeito: Pelezinho, vice prefeito: Gildeon,
demais autoridades e pastores

1ª noite



Nenhum comentário:

Postar um comentário