domingo, 23 de julho de 2017

Comemoração do Cristão Evangélico arrasta multidão na 1ª noite

São Pedro da Água Branca MA

Iniciou na noite deste sábado 22/07 as comemorações do dia municipal do Cristão Evangélico em São Pedro da Água Branca, o evento acontece pela 11ª vez, pois à 11 anos um projeto de lei colocado pela câmara municipal e sancionado pelo executivo criou o "Dia Municipal do Cristão Evangélico".


As festividades este ano aconteceram na área de eventos da praça da Juventude e na primeira noite com o grande pregador e cantor: Samuel Mariano, uma multidão de mais de três mil pessoas, sendo evangélicos e não evangélicos, lotaram o espaço do evento e ouviram a pregação e louvores trazidos para abençoar os presentes.

Autoridades do município como secretários, vereadores e o prefeito: Pelezinho e o vice prefeito: Gildeon,  estiveram presente no palco e acompanharam até o final na primeira noite das festividades do Cristão Evangélico.

Pastores e membros de varias igrejas evangélicas de São Pedro da Água Branca e cidades vizinhas também prestigiaram o evento e testemunharam o resgate de 102 almas que estavam desviadas dos caminhos do senhor Jesus.

O evento este ano teve o apoio total da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura Municipal, que mediram esforço para está lado a lado com a comunidade evangélica neste grande evento, umas vez que as igrejas evangélicas tem um trabalho fundamental na formação de cidadãos.

Reportagem e fotos: Willian Costa

Portal de entrada do evento





Momento em que as mais de 100 pessoas
se converteram ao Senhor
1° da foto ex-vereador - Leon Oliveira
criador da lei municipal do Dia do Cristão Evangélico


 

Um comentário: