quinta-feira, 6 de julho de 2017

Prefeito Pelezinho e secretários buscam convênios na capital e participam de encontro da FAMEM.

São Luís - MA 

Terça-feira 04/07 o prefeito de São Pedro da Água Branca, Gilsimar Ferreira (Pelezinho) na companhia do secretário de Administração: Geraldo Costa e do secretário de finanças: Samuel Kesley, estiveram em São Luís, capital do estado na busca de recursos para o município e assinando convênios.
O prefeito esteve reunido com o presidente da FAMEM e visitou o Centro Tecnológico, onde foi recebido pelo secretário da pasta no estado, segundo Geraldo Costa, já ficou garantido o investimento do totem de internet que será implantado na praça da Juventude, com 20 gigas de internet com capacidade para cerca de mil pessoas conectadas simultaneamente.

Em seguida o prefeito Pelezinho participou de reunião na FIEMA - Federação das Impressas do Estado do Maranhão, onde o governador Flávio Dino esteve presente e apresentou algumas soluções para a saúde dos municípios que deverão passar de média complexidade para alta complexidade.

Na mesma ocasião o prefeito e secretários contemplaram a presença dos deputados federais, Júnior Marreco e José Reinaldo Tavares. O prefeito conversou com o governador a respeito do melhoramento das vicinais, onde o estado deverá entrar com a parte do combustível.

Texto: Willian Costa
Fotos e informações: Geraldo Costa - Secretário de Administração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário