terça-feira, 11 de julho de 2017

Grupo da melhor idade se apresenta com festa no Crás

São Pedro da Água Branca MA

A tarde desta terça-feira 11/07 foi de festa para o grupo de idosos e idosas que frequentam o CRÁS (Centro de Referencia da Assistência Social) em São Pedro da Água Branca, uma festa com muito forró, prêmios e animação deu inicio as programações que envolvem pessoas na terceira idade.



Na oportunidade o evento contou com a presença do vice prefeito: Gildeon Silva, secretário de saúde: Gilvan Alves, secretário de meio ambiente: Riba do Najá, vereadora: Patricia Carvalho, Membros do Conselho Tutelar, CMDCA e a secretária de Assistência Social do município: Sebastiana Gomes (Sessé).

As brincadeiras foram coordenadas pela diretora do Crás, Suelene de Sousa, segunda ela cerca de 100 idosos(a) compareceram na festa, que tem como objetivo movimentar as pessoas da melhor idade, que as vezes não tem opções de se divertir em outros eventos públicos e particulares.  

Além do tradicional forró agarrado com companheiro, também foi realizado o desfile com homens e mulheres, um casal de idosos foi escolhido pelo os demais e receberam a faixa de miss e mister melhor idade do ano de 2017.

Todas as segundas feiras haverá esse encontro para os idosos no Crás, com direito a forró e outras programações que irão envolver o grupo dessas pessoas que precisam e devem ser bem tratadas, o Crás fica localizado na rua: São José, próximo a Escola Henrique De La Roque I.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva




Assistente Social: Thaisa Duarte, Gildeon, Crislane e Sessé

Equipe do Crás sendo apresentada
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário