segunda-feira, 3 de julho de 2017

Festejos de São Pedro Apóstolo finalizou com bingo, dança de quadrilha e show ao vivo

São Pedro da Água Branca - MA

Finalizou na noite deste domingo 02/07 os festejos do padroeiro da cidade, São Pedro Apóstolo. Mais de duas mil pessoas passaram pelo centro Catequético na noite de domingo, onde houve a finalização do bingo com o último premio uma moto Bros zero km, apresentação da quadrilha "Paixão Junina" umas das melhores quadrilhas deste ano em São Pedro e região que foi aplaudida pelo público presente.



No palco animação ficou por conta da dupla João Batista e Cristiano, que levou uma animação contagiante e irreverente com seu repertorio animado de sempre, a dupla de cantores e compositores, que é de São Pedro da Água Branca, disse se sentir orgulhosos em está fazendo de uma festa cultural desta grandeza.

Durante os mais de oito dias de festejo, houve muitos leilões e vendas de comidas tipicas, tudo em prol da paroquia de São Pedro Apóstolo, da igreja católica da cidade, vale lembrar que nesta edição do festejo não houve comercialização de bebidas alcoólicas. O festejo também contou com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal.

Reportagem: Willian Costa


Quadrilha Paixão Junina






Nenhum comentário:

Postar um comentário