segunda-feira, 17 de julho de 2017

Praia do Cocal arrasta milhares de pessoas na abertura oficial do verão 2017

São Pedro da Água Branca MA

Domingo dia 16/07 a praia do Cocal mais uma vez entrou para história com abertura oficial do período de veraneio do município de São Pedro da Água Branca, o ambiente da praia recebeu como sempre muitos visitantes e veranistas de varias partes da região que aproveitam o belo espaço proporcionado pela natureza nesta época do ano.



Esteve presenta na abertura da oficial da praia do Cocal, o prefeito de São Pedro da Água Branca, Gilsimar Ferreira (Pelezinho) na companhia do vice prefeito: Gildeon Silva, e de secretários do município, junto com o poder legislativo representado pelos vereadores: Zé Lima, Jean Cláudio e Francildo Moura. O deputado estadual: Zé Inácio do PT também marcou presença e disse ter ficado encantado com o local que é uma obra da natureza, para o deputado, São Pedro está de parabéns por ter uma praia tão bela.

Quem compareceu neste final de semana na praia além de se refrescar nas águas do Tocantins, compartilhou de um torneio de futebol de areia, organizado pelo departamento municipal de esportes, provou da culinária oferecida pelos quase 20 barraqueiros oficializados na praia, e se divertiu dançando ao som da banda Farra de Luxo que atração da abertura do veraneio 2017.

O prefeito Pelezinho disse em entrevista que esse foi apenas o primeiro veraneio organizado pela sua gestão e que nos próximos anos os visitantes e associação de barraqueiros podem contar com uma organização bem mais ampla para atrair mais turistas e visitantes que se divertem no verão do município.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva





















Prefeito Pelezinho com a filha Maiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário