sábado, 1 de julho de 2017

Campo deverá ser fechado para atividades após realização da final

São Pedro da Água Branca - MA

Nos últimos dois dias o estádio municipal tem passado por reparos e reajustes para ficar dentro das melhores possibilidades para receber o jogo da grande final da Taça Cidade 2017 de futebol masculino, entre as equipes do Independente x Cruzeiro, jogo que será neste sábado 01/07 às 16:00h.


Depois de melhorar o aspecto do gramado do campo e aos redores do estádio, o prefeito Pelezinho e o Departamento Municipal de Esportes e Lazer, na manhã deste sábado dia 1º de Julho, decidiu que depois da realização dos jogos finais da Taça Cidade, o estádio será fechado e também o campo de jogo para as atividades esportivas, devido as obras de construção do muro do estádio que deverão já entrar na parte de acabamento e também para alguns cuidados no gramando de jogo.

Vendo o gramado já um pouco castigado com a força do verão amazônico, prefeito solicitou através da secretaria de Infra Estrutura um caminhão Pipa para molhar o gramado assim melhorando o solo para a prática do futebol. O prefeito também acrescentou que irá implantar um sistema de irrigação para que a grama não sofra tando no período mais quente da região.

Reportagem: Willian Costa






Nenhum comentário:

Postar um comentário