sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Café Marita chega a São Pedro e trás benefícios para a sua saúde

São Pedro da Água Branca - MA

Na tarde desta quinta-feira 03/08 ocorreu uma reunião em local simples na rua: São José, na cidade de São Pedro da Água Branca, onde esteve presente vendedores e um distribuidor do Café Marita na região.
Na oportunidade foi explicado sobre a formula do produto, que contem cafeina e ervas medicinais que também ajudam as pessoas perderem peso, contribuindo para o funcionamento da flora intestinal, hipertensão, tem ação antioxidante, reduz a taxa de glicose no sangue, neutraliza o surgimento do AVC, reduz o colesterol, Combate o envelhecimento precoce da pele e Melhora o humor.

Pensando em todos estes benefícios, o Café Marita veio para ajudar ainda mais quem quer perder peso de forma rápida. Com uma fórmula super concentrada, a bebida é um composto 100% natural que combina a cafeína comum a outros tipos de grãos e termogênicos, como o café Arábica (tipo A, exportação), a Erva Mate, o Psyllium e o fruto Garcínia Mangostana, oriundo da Ásia, para auxiliar na queima de gordura e no emagrecimento de maneira eficaz.

Cada um deles tem uma atuação diferente na queima de gordura corporal, aceleração do metabolismo e, consequentemente, na perda de peso rápida e saudável.


O Café Marita foi produzido após quatro anos de estudos, pesquisas e testes para formular uma bebida termogênica capaz de ajudar a emagrecer, atuando desde 2013 em todo o país. O Café Marita pode ser encontrado somente com vendedores e distribuidores autorizados disponíveis em todo Brasil.

Texto e fotos: Willian Costa
 
Equipe do Café Marita com o Pr. Patrick de São Pedro



Nenhum comentário:

Postar um comentário