sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CEMAR em parceria com a prefeitura municipal realizará grande mutirão em São Pedro

São Pedro da Água Branca - MA


A Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Assistência Social, promove nesta segunda-feira dia 21 de agosto de 2017, um grande mutirão de serviços para a sociedade.

Então se você quer ganhar até 65% de desconto na fatura de energia? venha participar do evento que acontecerá na praça da juventude a partir das 14:30h.

No evento também vamos ter orientações sobre: energia elétrica, oportunidade de tirar dúvidas e sorteios de brindes para quem estiver presente. Também contará com atendimento caso você queira solicitar algum serviço da CEMAR.

Traga sua fatura de energia e documentos pessoais RG e CPF e não deixe de participar, grande mutirão de serviços da CEMAR, é nesta segunda feira dia 21 na praça da juventude a partir das duas e meia da tarde.

O principal público alvo são as famílias de baixa renda. No evento também serão ministradas palestras sobre tarifa social baixa renda, dicas para economizar energia e negociações de débitos.

É a CEMAR com apoio da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social, trabalhando para que você esteja bem mais informado.


Texto: Willian Costa
Com informações: CEMAR e Secretaria Municipal de Administração – SPAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário