domingo, 6 de agosto de 2017

Em jogo amistoso seleção de São Pedro vence seleção de Abel Figueiredo por 3x2

São Pedro da Água Branca - MA

Seleção de São Pedro da Água Branca venceu a seleção de Abel Figueiredo PA reforçada pelos jogadores profissionais: Eric Lima - Águia de Marabá e Arthur - lateral da Ponte Preta SP.
O jogo ocorreu neste sábado 05/08 no estádio municipal de São Pedro da Água Branca, a marcação e vontade de ganhar das duas equipes mostrava um pouco de rivalidade no confronto.

O selecionado de São Pedro virou a partida após está perdendo pelo placar de 2x0 no primeiro tempo. A virada veio na segunda etapa com gols de Paulo, Toninho e Júlio que deram a vitória para o time com a equipagem verde.


São Pedro da Água Branca 3 x 2 Abel Figueiredo PA

A grande atração da partida foi a entrada no segundo tempo do goleiro Walisson, de apenas de 13 anos no gol do time de São Pedro. O goleiro mirim ainda é uma promessa do futebol local, mas já vem treinando junto com os boleiros da cidade, e com a ausência dos goleiros já conhecidos que pararam de treinar, surgiu essa oportunidade agarrada pelo menino que defendeu no segundo tempo o gol até o fim da partida sem sofrer nem um gol.

Reportagem e fotos: Willian Costa 

Lateral Arthur Sousa
Meia atacante: Eric Lima 










"Oportunidades são raras, e aqueles que sabem como aproveita-las
são ainda mais raros". Josh Billings

Nenhum comentário:

Postar um comentário