segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PSB agora tem diretório em São Pedro da Água Branca

São Pedro da Água Branca - MA

O Partido Socialista Brasileiro PSB agora conta com diretório próprio depois da realização do I Congresso Municipal Ordinário, que foi realizado sábado dia 12/08. Na oportunidade o prefeito: Gilsimar Ferreira Pereira, eleito nas eleições de 2016 na sigla do partido foi eleito presidente do Diretório Municipal do PSB em São Pedro da Água Branca, e uma nova diretoria de Delegados, Conselho Fiscal, Comissão Executiva e Conselho de Ética do partido.

O evento contou com a presença de representantes da executiva estadual do PSB, Eduardo Palhares e José Roberto Santiago, que no ato de suas falas explicaram muito sobre politica e a importância da Criação do Diretório Municipal do partido. O vice prefeito Gildeon Silva, também esteve abrilhantando o evento que ocorreu na residencia do prefeito Pelezinho.

Estiveram presentes no Congresso também representantes de outros partidos do município, que apoiam a administração do prefeito pelezinho, PMN, PT, PTN, PRB, PEN, PR, PMDB, PHS E PROS. Os vereadores: Francisco Elias (Didi) Jean Cláudio, Patricia Carvalho e Raquel Pereira também participaram do I CONGRESSO MUNICIPAL ORDINÁRIO DO PSB.

"O Partido Socialista Brasileiro PSB tem uma história muito bonita em São Pedro, pois já concorreu eleições no município ao cargo majoritário de prefeito  em quatro oportunidades, conseguindo eleger três prefeitos, e eu sou um deles, então vamos organizar o diretório municipal, esse partido merece é querido é o PSB é 40 que o povo tanto gosta de falar, e aqui através dessa sigla estamos fazendo história e deixando nosso nome gravado". - Disse o prefeito - Pelezinho.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva

Vereador: Jean Cláudio - Eleito pelo PSB
O partido pode contemplar novos filiados









Nenhum comentário:

Postar um comentário