quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Serviço de implantação de bueiros sobre o córrego Grotão foi finalizado

São Pedro da Água Branca - MA


Mais um serviço importante para sociedade foi finalizado nesta terça-feira 22/08, mais uma vez o direito de ir e vim está sendo respeitado, por meio da Secretaria Municipal de Obras, mais um serviço de implantação de bueiros na passagem sobre o córrego Grotão foi realizado, os serviços aconteceram na estrada que dá acesso a propriedade do Senhor: Chico Velho, ligando propriedades de cerca de 15 produtores rurais no sentido estrada da Carne de Sol.
Homens da Secretaria Municipal de Obras, comandados pelo secretário - Francimar do Vale, trabalharam intensamente para finalizar os serviços no local com a máxima urgência, liberando o acesso para os carros e motos. O poder legislativo esteve vistoriando a localidade através do vereador: Francisco Elias (Didi), o vereador se mostrou muito alegre com a viabilização de mais este acesso para população que leva seus produtos até a mesa da nossa gente.

Além da realização da obra de grande importância, a estrada conhecida com Vicinal do Chico Velho, foi totalmente melhorada, através dos maquinários da Secretaria de Obras, deixando o trecho de aproximadamente 5 km todo trafegável. 

O prefeito Pelezinho acompanhou a finalização dos trabalhos e ressaltou a importância em ligar a sociedade da zona rural a sede do município com um acesso mais digno, o prefeito também falou dos diversos acessos que já foram concluídos em apenas oito meses de governo. 

"Fizemos a implantação de bueiros na nossa divisa sobre o igarapé Bate Papo na estrada da Carne Sol, colocamos bueiros sobre a passagem do córrego das Curicas, implantamos bueiros no acesso a Vicinal da Iracema passando pelo Cemitério, já melhoramos ponte na estrada do Muruim e agora fazendo mais um serviço importante que vai ficar pra história aqui no córrego Grotão, do Chico Velho e vamos fazer Muito mais". Disse o prefeito Pelezinho. 

Vale lembrar que esse tipo de serviço é feito com recursos do tesouro municipal, uma obra totalmente custeada com recursos do próprio município, mas que trará para a população uma importância muito grande em acesso para estes pequenos produtores que vivem da zona rural. 
  
Texto: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva

Vereador - Didi, junto com o prefeito - Pelezinho
Chico Velho cortando o churrasco em comemoração a finalização dos serviços

Nenhum comentário:

Postar um comentário