terça-feira, 1 de agosto de 2017

Café da manhã para o povo se torna tradição em casa de prefeito

São Pedro da Água Branca - MA

O povo de São Pedro da Água Branca, comemora a existência do café da manhã de segunda a sexta na residencia do prefeito Pelezinho, mesmo antes de ser prefeito, Pelezinho, já vinha mantendo esse compromisso com a população em servi o café da manhã na própria residencia.
Segundo o dono da residencia o prefeito Pelezinho, a tradição do "Café com Pelé" já tem nove anos, e inicio quando ele resolveu ofertar o café da manhã aos garis que trabalham na coleta do lixo da cidade e daí não parou mais, virando uma tradição.

" Para minha pessoa esse é um momento de começar o dia se confraternizando com as pessoas, resolvendo alguns negócios e conversando com o povo, peço a Deus que nunca deixe faltar o pão de cada em nossa mesa, espero que dure por muitos anos, sempre será um prazer servi o povo e receber os amigos aqui em nossa casa, estamos ampliando o espaço para melhorar o ambiente para os nossos visitantes." disse o prefeito Pelezinho.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva






Noé Lima, fornecedor de pão caseiro para o "Café com Pelé".



Um comentário:

  1. O café com Pelezinho é um momento de confraternização e rever amigos. E mostra o compromisso do Pelezinho com o povo de São Pedro.

    ResponderExcluir