segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Secretaria de Infraestrutura implanta bueiros em mais um acesso à zona rural

São Pedro da Água Branca - MA


Mais um serviço importante para sociedade está sendo realizado, desta feita mais uma vez o direito de ir e vim está sendo respeitado, por meio da Secretaria Municipal de Obras, mais um serviço de implantação de bueiros em passem sobre um córrego está sendo feito, os serviços acontecem na estrada que acesso a propriedade do Senhor: Chico Velho, ligando propriedades de outros produtores no sentido estrada da Carne de Sol.
Homens da Secretaria Municipal de Obras, comandados pelo secretário Francimar do Vale, estão trabalhando intensamente para finalizar os serviços no local ainda está semana, liberando o acesso para carros. No inicio dos serviços o poder legislativo esteve vistoriando a localidade através do vereador: Francisco Elias (Didi).

Vale lembrar que esse tipo de serviço é feito com recursos do tesouro municipal, uma obra totalmente custeada com recursos do próprio município, mas que trará para a população uma importância muito grande em acesso para estes pequenos produtores que vivem da zona rural. 
  
Texto: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário