quinta-feira, 21 de março de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL CONTEMPLA COMUNIDADES ATRAVÉS DO FIA

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta quinta-feira 21/03, em cerimonia realizada no prédio do Conselho Tutelar de São Pedro da Água Branca, a Prefeitura Municipal, contemplou a ASPRORVILA  (Associação dos Produtores Rurais e Ribeirinhos da Vila São Raimundo). A entidade recebeu das mãos do vice prefeito Gildeon Silva, um cheque no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).
O valor é referente ao primeiro repasse do FIA - Fundo Municipal da Infância e Adolescência, destinado para ASPRORVILA, que terá a responsabilidade em investir comprando materiais esportivos para incentivar a prática de esportes para a juventude daquela localidade.

O cheque simbólico com o valor, foi entregue nas mãos do presidente da ASPRORVILA, Francisco Oliveira, na presença de autoridades: Vereador - Francisco Elias, vereadora - Patrícia Carvalho, vereador - Zé Lima, secretários e o presidente do CMDCA - Wagner Rosa. O prefeito Pelezinho, não esteve presente, porque está em viagem à capital São Luís.

Essa foi a primeira parcela do repasse do programa nesta etapa, ainda deverá ser entregue mais 4 mil reais, que será destinado ao combate as drogas no meio da infância e juventude, dentro das comunidades do município. A cerimonia contou também com a presença da assistente social do município e diretora do Crás.

O presidente da ASPRORVILA agradeceu pela oportunidade de mais uma grande parceria para melhoria das comunidades, Antonio Oliveira, se mostrou muito feliz com tudo que está acontecendo naquela entidade que visa somente beneficiar o meio popular de forma geral.







Reportagem e fotos: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário