segunda-feira, 18 de março de 2019

COPÃO BOLA CHEIA: SÃO PEDRO PERDE INVENCIBILIDADE EM CASA E BOTAFOGO SAI NA FRENTE NA ESTRÉIA

São Pedro da Água Branca - MA

Na partida de abertura do Copão Bola Cheia 2019 realizada no estádio municipal de São Pedro, a seleção local recebeu o time do Botafogo de Imperatriz, em partida de futebol na tarde de sábado 16/03, com presença maciça da torcida que lotou os redores do gramado de jogo.
No primeiro tempo da partida um jogo muito equilibrado e com muitas faltas. O Botafogo, tentava retardar o jogo na tentativa de segurar o empate, mas nos minutos finais do primeiro tempo, o time de Imperatriz teve um jogador expulso.

Mesmo com um jogador a mais em campo, a seleção de São Pedro, não soube aproveitar os espaços e acabou levando um gol de contra-ataque, o atacante Felipe, aproveitou a descida em velocidade e fez o gol de letra.

O técnico professor Manelzinho, ainda tentou durante a partida fazendo algumas mudanças e colocando o time mais pra frente, mas não teve exite, o time ainda teve chances de empatar a partida, mas a defesa adversária foi superior e afastava o perigo. Final de jogo:
São Pedro 0 x 1 Botafogo de Imperatriz

Agora à seleção de São Pedro da Água Branca, precisa no minimo vencer por um gol de diferença no jogo de volta pra tentar levar a decisão para os pênaltis. O departamento de esportes já adiantou que time deverá sofrer algumas mudanças recebendo prováveis reforços.

Atletas que atuaram no jogo de ida contra o Botafogo:
Goleiro: Wirias
Zagueiros: Marquinhos e Máx
Laterais: Vinicius e Leonardo (Rodrigo)
Meio campo: Paulo, Pompeu, Pequeno e Vando (Dunga)
Atacantes: Tawan, Flávio (Rildo e Pio)

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva

Trio de Arbitragem de Cidelândia - MA 
Rui Mendes: "Sabemos que não é fácil ganhar lá dentro, mas vamos tentar, assim como eles nos ganharam aqui em nossa casa, nós também podemos surpreende-los na casa deles, nem que pra isso, a gente tenha que buscar mais reforços".
Buiú: " O time deles é de excelente qualiade, mas a gente soube jogar e matar o jogo na hora certa. Falei para o Rui Mendes que iriamos ganhar deles aqui e agora reforço esse desafio para o jogo de volta, que também vamos ganhar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário