domingo, 3 de março de 2019

11ª TRILHA DA AVENTURA: MESMO COM CHUVA PILOTOS CONCLUEM PERCURSO

São Pedro da Água Branca - MA

11ª Trilha da Aventura de São Pedro da Água Branca, o evento de esporte radical ocorreu no domingo 03/03, mais uma vez atingindo as expectativas dos organizadores e participantes, com uma grande quantidade de motociclistas e pessoas envolvidas no evento direto e indiretamente.
Antes, houve o aquecimento dos motores nas manobras radicais, na tarde de sábado 02/03, onde o público pode acompanhar um show de acrobacias, muita adrenalina e performance dos pilotos. A noite teve agito com a estrutura da Negona Treminhão e depois show com a banda, Tadin de Nós, ao vivo no palco montando na praça da Juventude.

Na edição desse ano de 2019 a Trilha da Aventura apresentou um percurso totalmente diferente, foram 30 quilômetros de trilha, com ladeiras e diferentes obstáculos. Na manhã de domingo em São Pedro, amanheceu chovendo muito, o que deixou o traçado mais escorregadio, com muita água e lama, mas nem por isso os amantes do esporte em duas rodas desistiram de participar, e foram em busca de aventuras.

Muitos pilotos ficaram pelo caminho com problemas nas motocicletas devido terem encontrado muita água pelo caminho, mas a maioria chegou até o final do percurso. O evento esportivo foi finalizado mais uma vez no campo da Vale, onde foi servido um almoço para todos os participantes.

A Trilha da Aventura é uma organização da Secretaria Municipal de Cultura (Rennan Rocha e Samuel Kesley), com apoio da Câmara Municipal de vereadores e Comerciantes Locais, a realização é da Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca - administração: Prefeito Pelezinho, vice Gildeon.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva
















Nenhum comentário:

Postar um comentário