segunda-feira, 25 de março de 2019

PREFEITO PELEZINHO PARTICIPA DE REUNIÕES DO CIM E DA FAMEM EM SÃO LUIS

São Luís -MA

Nesta segunda-feira 25/03, o prefeito de São Pedro da Água Branca, Gilsimar Ferreira (Pelezinho), participou de duas reuniões importantes para o município. O prefeito participou de reunião com prefeitos e representantes do CIM - Consorcio Intermunicipal Multimodal. 
Na oportunidade diante dos dirigentes da empresa Vale, o gestor aproveitou para reiterar parcerias em busca de mais investimentos para o município de São Pedro da Água Branca, através de novas parcerias e novos projetos com a Vale e o CIM.

Em seguida o prefeito Pelezinho, participou de um Seminário da CNM - Confederação Nacional dos Municípios, junto com a FAMEM - Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Segundo o prefeito, o Seminário apresentou novas normas e novas ideias que possa ser usadas na hora da captação de recursos pelos municípios.
A CNM apresentou o seminário para tentar melhorar o desempenho dos prefeitos na hora de captar recursos em tempo de crise, com técnicos que mostraram na teoria, meios que podem facilitar o caminho dos municípios para conseguir recursos na crise, principalmente os municípios pequenos, que não tem vida própria.

O prefeito Pelezinho, se mostrou muito satisfeito com as reuniões desta segunda-feira. Ele se prepara agora para mais uma rodada de reuniões e encontros, nesta terça-feira 26/03, ainda na capital São Luis.

Texto: Willian Costa
ASCOM - Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário