quinta-feira, 28 de março de 2019

SEBRAE E PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGAM CERTIFICADOS DO CURSO NEGÓCIO CERTO RURAL

São Pedro da Água Branca - MA


Na manhã desta quinta-feira 28/03, na Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, foram entregues os certificados aos participantes do curso "Negócio Certo Rural" curso que foi realizado por etapas ainda no ano de 2018 e envolveu 30 pessoas ligadas com agricultura familiar em 15 propriedades.
Participaram da cerimonia de entrega, o secretário municipal de Agricultura, Jaider Duarte, secretário de meio ambiente, Riba do Najá, Gilvan Alves, secretário de saúde e Geraldo Costa, secretário de administração. O executivo foi representado pelo vice prefeito, Gildeon Silva, a vereadora Raquel Pereira, foi a unica vereadora na cerimonia.

O curso Negócio Certo Rural, foi realizado através de uma grande parceria, entre a Prefeitura Municipal, Sala do Empreendedor, Sebrae e SENAR. Os órgãos deram aos participantes oportunidades de conhecimento na teoria e na prática para obter conhecimentos que possam ajudar em suas plantações.

Ainda estiveram presentes fazendo parte da entrega, os representantes do SEBRAE E SENAR, que também se expressaram sobre o grande momento de realização para com os pequenos agricultores, que vivem de seus plantios na zona rural do município de São Pedro da Água Branca.

A Prefeitura Municipal através da Sala do Empreendedor vem sempre trazendo cursos para melhorar o conhecimento dos agricultores da nossa região, assim melhorando consequentemente à vida dessas famílias que vivem no campo.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva

















Nenhum comentário:

Postar um comentário