domingo, 31 de março de 2019

TRIBO URBANA EM PARCERIA COM BARATÃO E CAVALO DE AÇO REALIZAM TRABALHO SOCIAL EM CIDELÂNDIA

Cidelândia - MA

A Tribo Urbana, mais uma vez sai na frente, até mesmo quando se trata de ação social em prol dos mais carentes!
E desta feita, juntamente com a diretoria do Cavalo de Aço e Baratão, promoveu na manhã deste sábado, 30 de março de 2019, um evento com sorteios que incluíram uma camisa oficial do Cavalo, malas, bolsas e cestas básicas entre pessoas que se encontravam no local.

Não é a primeira vez que a empresária Raabe Carvalho presta esse serviço social. Há muitos anos, tanto em Imperatriz como em Cidelândia, há registros da sua atuação humanitária tão somente com o objetivo de ajudar o próximo, pois não há caráter político-partidário naquilo que faz.
O exemplo de Raabe, inclusive já foi seguido por outros empresários locais, que encontraram na sua atitude a oportunidade de também fazer o bem e sem olhar a quem.

A força que move Raabe é conciliadora e motivadora. Por meio de sua atuação, o comércio da Cidelândia pôde realizar pela primeira vez, em 2017, uma campanha natalina, como forma de aumentar as vendas de fim de ano e aquecer a economia com a geração de mais empregos.

A semente foi plantada. Da campanha natalina, denominada Presentão de Natal, ficou a ideia que deve ser seguida por aqueles que também pensam e querem o desenvolvimento do município.

Com informações: Agência EBO
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário