quinta-feira, 14 de março de 2019

SELEÇÃO GANHA BOLAS E COLETES NOVOS ANTES DA ESTREIA NO COPÃO BOLA CHEIA

São Pedro da Água Branca - MA

Nesta quinta-feira 14/03, a seleção de futebol de São Pedro da Água Branca, realizou o último treino antes da estreia no Copão Bola Cheia 2019, jogo marcado para o próximo sábado dia 16/03, no estádio municipal da cidade de São Pedro.
Ao comando do técnico Manelzinho, a seleção treinou usando coletes e bolas novas, que foram adquiridas com recursos através do Departamento Municipal de Esportes. Há mais de um mês a seleção vem se preparando para as competições intermunicipais de 2019, no último sábado dia 09/03, o time venceu por 1 x 0 a seleção de Dom Eliseu, pelo Copão de Abel Figueiredo.

Para a partida de sábado em casa diante da forte equipe do Botafogo de Imperatriz, a seleção deverá contar com pelo menos cinco reforços para compor a equipe: um goleiro, um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante e um meia.

A seleção de São Pedro entrará em campo contra o Botafogo, para defender o titulo como atual campeã do Copão em 2018. Para esse ano o técnico Manelzinho, conta com uma equipe bastante veloz, com dois atacantes rápidos que tem se destacado bem no treinos e amistosos, que são os atacantes: Rildo e Pio, e ainda à experiencia de Flávio do Cocal, um jogador perigoso dentro da área adversária.

O prefeito Pelezinho, não tem medido esforços para dar sempre o suporte necessário ao esporte local, e através da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer, vem proporcionado todo apoio aos esportes e atletas da seleção de futebol local.
ABERTURA DO COPÃO BOLA CHEIA 2019
Sábado 16/03 ás 16:00hs
São Pedro x Botafogo de Imperatriz

Provável time que entrará em campo sábado contra o Botafogo:
Wirias
Marquinhos
Máx
Rodrigo
Pio
Paulo (Potassa)
Pompeu
Elbis
Piqueno
Rildo
Flávio

Fonte: Repórter em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário