sexta-feira, 29 de março de 2019

FAMEM TERÁ CASA DOS PREFEITOS DO MARANHÃO EM BRASÍLIA

São Luís - MA

A partir dos mês de abril os prefeitos maranhenses passarão a contar com um equipamento que vai facilitar o cumprimento das agendas recorrentes em Brasília. A iniciativa da gestão do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Erlanio Xavier, é inédita na história de 32 anos da entidade e será entregue aos prefeitos por ocasião dos gestores maranhenses na XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios.


"O prefeito filiado terá um endereço para se hospedar com todo conforto, com disponibilidade de veículo e uma secretária executiva. Enfim as condições para que o prefeito tenha facilidade para desempenhar seu trabalho em buscar de avanços seu município", afirmou o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Erlanio Xavier.


A boa noticia aos prefeitos foi anunciada no inicio da semana 26/03, quando a entidade realizou encontro com os filiados na capital São Luís. O presidente esclareceu também sobre sua intenção de modificar os rumos da entidade a partir de procedimentos administrativos e corretos.

Texto: Willian Costa
Fonte: Jornal Pequeno


Nenhum comentário:

Postar um comentário