quinta-feira, 21 de setembro de 2017

21 de setembro dia do radialista, uma profissão de puro talento

São Pedro da Água Branca - MA

RADIALISTA...
Em primeiro lugar um sonho, para quem pretende ser um radialista, no inicio tudo não passa de um sonho. Sonhar em trabalhar em uma grande emissora, sonho em conquistas através de uma profissão de muitas ilusões e traições, infelizmente existe esse lado sujo.

Ser um radialista sério, é ter a certeza de que o certo levará você á está entre o melhores, consequentemente ser um profissional  respeitado, através de sua credibilidade e imparcialidade, assim você se torna um radialista conceituado na emissora e perante os ouvintes.

WILLIAN COSTA
Iniciei na comunicação há 17 anos, por saber que teria um grande futuro na profissão encarei com toda a minha vontade e fui em busca de a cada dia melhorar mais e mais a minha forma de comunicação no rádio, com gravações de comerciais, vinhetas e apresentação de programas. Em minha cidade São Pedro da Água Branca, trabalhei nas rádios, Cidade FM e rádio Alternativa FM, atualmente essas emissoras não existem mais,.

Depois dessa experiencia seguir para o estado do Pará, onde trabalhei nas rádios: Itacaiúnas am, Clube de Marabá am, e Rádio FM 91.(foto) Foi um imenso aprendizado, só enriqueci mais meu currículo nessa profissão, me tornando também um jornalista e narrador de futebol.

Atualmente voltei para minha cidade, de onde nasci para comunicação, aqui temos uma grande batalha que é resgatar os meios de comunicação para nossa gente. Para isso já começamos e já está funcionando a nossa rádio "Positiva web", mas ainda nos falta estrutura e aguardamos mais novidades que serão muito boas.
"SER RADIALISTA, É FAZER O QUE GOSTO, É SE DIVERTIR TRABALHANDO, É SER A ALEGRIA DE UM POVO, QUE PRECISA DE DEFENSORES EM TODOS OS MOMENTOS DESSA VIDA PELO BRASIL A FORA, EU AMO O RÁDIO, EU AMO ESSA PROFISSÃO".

TEXTO: WILLIAN COSTA - ETERNAMENTE UM RADIALISTA - DRT 2.085
Nossa rádio:www.positivafmsaopedro.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário