segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sonorização de eventos é com ele, Kandirú Sound


São Pedro da Água Branca - MA

Agora o amigo Dj. Kandirú, conta com uma super estrutura de som e luz própria, para sonorização de eventos, públicos e particulares. No último fim de semana 16/09 a super aparelhagem de som, sonorizou a "1ª Feira de Delicia" de Organização da igreja Assembleia de Deus em São Pedro da Água Branca.
Desde de criança, Evanilson Mendes, o popular Dj. Kandirú, já demostrava vocação por trabalhar com eletrotônicos, ainda na casa do seu avô - Paulinho da Viola, Evanilson Mendes, já fazia invenções tipo: mesa de som, caixas amplificadas, e transmissores de baixa potencia , mas tudo feito na base do talento pessoal e da raça, aproveitando peças e acessórios de aparelhos que já não serviam mais para o uso domestico.

Trabalhando também na parte de produção de áudio e vídeo há mais de 10 anos na cidade de Abel Figueiredo Pará, o Dj. Kandirú agora expandi seu trabalho com sonorização de eventos por toda região, o que era o sonho de muitos anos. A equipe Kandirú Sound, deverá voltar ao Maranhão muito em Breve, disse Dj. Kandirú.

Texto: Willian Costa

Relíquia de muitos anos, com meu amigo Dj. Kandirú

Um comentário: