quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Governador Flávio Dino inaugura escola e lança programa Mais Asfalto em São Pedro da Água Branca

São pedro da Água Branca - MA

A manhã de quinta- feira 14/09 ficou marcado na história do município de São Pedro da Água Branca, com a visita do governador do estado do Maranhão Flávio Dino, sendo bem recepcionado pelo prefeito Pelezinho e sua equipe de secretariados e assessores, o governador trouxe para o município uma cota de desenvolvimento muito grande, com inauguração de uma Escola de Ensino Médio e o lançamento do programa mais asfalto.
O governador junto com o prefeito Pelezinho e demais autoridades participaram do ato solene de inauguração da escola de Ensino Médio - CE Henrique De Lá Roque, um antigo sonho da população que foi através deste governo que foi realizado.

Em seu discurso o governador, Flávio Dino, agradeceu a grande receptividade e parabenizou a gestão pública municipal, alunos e professores e gestores da escola de ensino médio, que estão recebendo, na oportunidade o executivo maior do estado foi homenageado por grupos de alunos e aplaudido por todos os presentes.

Flávio Dino, ao lado do prefeito Pelezinho, do secretário estadual de educação – Felipe Camarão e da gestora da Escola do Ensino Médio - Maria Luiza, entregou 1.114 uniformes para os alunos que estudam no ensino médio em São Pedro da Água Branca, mais um avanço significante na educação do município.
O prefeito Pelezinho, em seu discurso agradeceu com muita alegria ao governador Flávio Dino, pelos investimentos no município, o gestor pediu para que, os alunos e os educadores principais usuários do prédio escolar tomassem conta, nunca deixando o patrimônio desses ser depredado. Ainda segundo o prefeito há mais de 25 anos que era esperado a construção dessa escola e veio acontecer nesse governo. “Fica os nossos parabéns à sua administração a frente do governo do Maranhão”. Reiterou o prefeito – Pelezinho.

MAIS ASFALTO
O programa "Mais Asfalto" foi lançado e já está em pleno funcionamento na cidade, onde o governador com as autoridade presentes anunciou uma primeira etapa que será realizada no bairro: São José, e outra etapa em demais pontos da cidade ainda em definição pelo executivo municipal. Em seu discurso o Governado Flávio Dino, afirmou atender o pedido do prefeito Pelezinho e confirmou o asfaltamento do trecho de quase 3 km, ligando o estado do Pará, momento de maior aplauso por parte dos presentes.

Reportagem: Willian Costa

Fotos: Edinaldo Silva












Momento em que o  governador Flávio Dino, garante
o asfaltamento até a ponte do Bate Papo









Nenhum comentário:

Postar um comentário