segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Meninas de Vila Nova fazem a diferença no futsal de São Pedro

São Pedro da Água Branca - MA

As jogadoras de futsal feminino: Ivone e Tatiane, as duas da cidade de Vila Nova dos Martírios, estão fazendo a diferença no campeonato municipal de Futsal Feminino, de São Pedro da Água Branca, elas estão dividindo a artilharia da competição com 5 gols cada.

Na última roda realizada domingo 24/09 na quadra da Praça da Juventude, Ivone marcou mais um gol na vitória das Meninas da Vila, pelo placar 3x2. As Interatléticas (foto), também venceram por 4x3, com um show da jogadora Tatiane, que deixou sua marca 4 vezes.

O mesmo feito deixado pela companheira e amiga, Ivone em sua estreia no campeonato quando ela deixou sua marca também 4 vezes, depois do fechamento da rodada, às duas estão empatadas na artilharia da competição.

Para as jogadoras de Vila Nova dos Martírios, cidade vizinha a 40 km de São Pedro, segundo elas é um satisfação enorme está participando deste campeonato, pois o que elas mais gosta é praticar esporte e com esse campeonato acontecendo, serve para testar nosso nível de disputa que parece está muito bom em relação as meninas de São Pedro. 

"Nós agradecemos muito por está oportunidade de poder participar do campeonato de vocês, estamos sendo bem recebidos, aqui estamos fazendo novas amizades e abrindo novas portas no esporte da região". Ivone e Tatiane.

Reportagem: Willian Costa


Tatiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário