sábado, 2 de setembro de 2017

Prefeito Pelezinho participa de inauguração de viaduto construído pela Vale na rodovia MA 125

São Pedro da Água Branca - MA


Na manhã desta sexta-feira 01/09 a Mineradora Vale e o Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás - COMEFEC, entregaram dois viadutos de suma importância para o desenvolvimento e trafegabilidade da população dos municípios de São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios.
Um dos viadutos inaugurados e liberado para o transito nesta oportunidade foi um que fica na passagem da MA -125 pela estrada de ferro da Vale, um local de intenso transito de carros pequenos, médios e grandes, pois a estrada é um acesso que liga o estado do Maranhão com o estado do Pará.

A solenidade contou com a presença do prefeito Gilsimar Ferreira (Pelezinho) de São Pedro da Água Branca, junto alguns secretários e as vereadoras: Patricia Carvalho e Raquel Pereira. A prefeita de Vila Nova dos Martírios - Karla Batista, esteve presente nas duas inauguração, a gestora atualmente ocupa o cargo de presidente do COMEFEC, ela esteve acompanhada de secretários e vereadores do seu município. 

No ato da solenidade, autoridades e toda a equipe de comunicação e relacionamento da 
Companhia Vale, fizeram o descerramento das placas de inauguração, o segundo viaduto no município de Vila Nova dos Martírios, irá contribuir para o desenvolvimento da população principalmente daqueles que trafegam para zona rural que agora não terão mais tranquilidade em atravessar a linha férrea.

O prefeito Pelezinho, quanto a prefeita Karla Batista e o representante da Vale, Dorgival, agradeceram pela parceria dos três poderes, sem essa interação e boa vizinhança isso não seria possível, quem ganha é a sociedade em geral. 

Reportagem: Willia Costa

Fotos: Edinaldo Silva























Nenhum comentário:

Postar um comentário