segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PREFEITO PELEZINHO PARTICIPA DE GRANDE CONGRESSO DO PSB

São Luís - MA


O prefeito Pelezinho, de São Pedro da Água Branca, participou nesse fim de semana, dias 08 e 09 de setembro de 2017, de um grande Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento ocorrido na capital São Luís, reuniu grandes lides do partido no estado e no Brasil, deputados, prefeitos e vereadores, com presença também do governador Flávio Dino e do Presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.
Pelezinho com o presidente nacional
do PSB Carlos Siqueira

No grande Congresso Estadual do PSB foi eleita a novo diretoria estadual, com a reeleição de Luciano Leitoa, como presidente do diretório estadual para mais um mandato. O evento também marcou as comemorações do aniversário de 70 anos de fundação do Partido Socialista Brasileiro, no Brasil.

O prefeito Pelezinho, é o atual presidente do Diretório Municipal em São Pedro da Água Branca, o gestor do executivo do município, destacou mais uma vez a força do partido, que contribuiu muito para a vitória do governador Flávio Dino, lembrando ainda que em São Pedro, o PSB já obteve êxito nas eleições para prefeito em três oportunidades de quatro disputadas, mostrando ser um partido pé quente e forte.

"Partido de Miguel Arraes, de Eduardo Campos, partido das vitórias, que já contribui bastante com a politica brasileira nesses 70 anos de fundação, partido da transparência, legalidade, respeito, fidelidade e coerência, esse é o meu, o nosso PSB". - Disse o prefeito Pelezinho.



Texto: Willian Costa
Com Informações: Diretório PSB São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário