quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Policia Militar em São Pedro da Água Branca, ganha viatura nova

São Pedro da Água Branca - MA


No inicio da noite desta quarta-feira 06/09 em cerimonia na Prefeitura Municipal, o Comandante da Policia Militar subtenente - Rafael, recebeu das mãos do prefeito Pelezinho, a chave de uma viatura nova, que irá melhorar a parte dos trabalhos na área da segurança pública no município.
Além do prefeito e o vice prefeito Gildeon, também estiveram presentes na cerimonia, secretários do município e os vereadores: Jean Cláudio, Didi, Raquel pereira e Francildo Moura, todos os representantes do poder legislativo, aplaudiram a luta do gestor do executivo em buscar uma melhoria para nossa segurança.

O prefeito Pelezinho, destacou que essa foi uma luta incansável, pois por várias vezes foi até o secretário chefe da casa civil do Maranhão, senhor: Marcelo Tavares, e protocolou o pedido de uma viatura para o destacamento da nossa cidade, para o bem de todos fomos atendidos pelo governo do estado, e hoje estamos entregando para sociedade um veiculo para nossa segurança, afirmou o gestor.

O subtenente Rafael, junto com seus comandados, falou da importância do trabalho da Policia Militar com aquisição dessa viatura, agora o nosso trabalho será mais presente e teremos mais condições de atender a sociedade, afirmou o subtenente. Ele ainda ressaltou a importância de trabalhar em parceria com população, pois a policia não tem poder de adivinhar e precisa ser avisada dos delitos que venham acontecer na cidade, com maior agilidade.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva 











Nenhum comentário:

Postar um comentário