quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Assistência Social através do Crás promove evento de valorização dos idosos

São Pedro da Água Branca - MA

Iniciou na manhã desta quarta-feira 11/10 o grande evento de valorização da Pessoa Idosa, com comemorações que iniciaram logo pela manha na praça São Pedro, onde teve Café da Manhã, atendimento de saúde, apresentações, dança de forró, dança de Zumba e relaxamento para os Idosos. 
O evento ainda contou com a presença das autoridades: Secretária de Assistência Social - Sessé, Secretário de Meio Ambiente - Riba do Najá, Diretora do Departamento da Mulher - Arleneth Aguiar, Presidente do CMDCA - Wagner Rosa, e Assistente Social do Município - Thaisa Duarte, e presença de representantes do poder legislativo municipal, vereadores: Francildo Moura, Raquel Pereira, Patricia Carvalho e Tequinha.

Na parte da tarde houve a 5ª Caminhada pela Valorização da Pessoa Idosa, saindo da sede do CRÁS, percorrendo algumas ruas e avenidas da cidade até a praça Padre Geraldo Schauff, em frente a igreja Católica, onde teve apresentações de grupos formados pelos idosos, dança de Carimbó, sorteios de brindes e fala das autoridades.

A coordenação e organização foi da diretora do CRÁS - Suelene Sousa, que mais uma vez movimentou essa classe de pessoas que atualmente vivem a melhor idade, a maioria quando passa dos 60 anos de vida.

A secretária de Assistência Social - Sessé, "agradeceu a todos pelo empenho, parabenizo a administração municipal em nome do prefeito Pelezinho e o vice Gildeon, que não tem medido esforços para dá suporte a todas as secretarias, também está de parabéns toda a nossa equipe da Assistência Social". Disse - Sebastiana Gomes (Sessé).

Apoiando o evento dos idosos, o CRÁS contou com as secretarias municipal: de Saúde, Cultura e de Educação, Departamento da Mulher, Departamento de Eventos e CMDCA, com a realização: Prefeitura Municipal

Reportagem e fotos: Willian Costa




















Nenhum comentário:

Postar um comentário