domingo, 15 de outubro de 2017

Dia do professor em São Pedro é marcado com grande confraternização e shows

São Pedro da Água Branca - MA


Foi a 9ª festa em homenagem aos professores do município de São Pedro da Água Branca, o local privilegiado foi o ginásio da escola Castro Alves, que recebeu mais uma vez o grande evento que reuniu toda classe de educadores do município na noite de sábado 14/10. 
Além dos profissionais da educação, muitos convidados compareceram na confraternização dos mestres. secretários do município, chefes de departamentos, amigos e familiares de professores. Os vereadores: Francildo Moura, Zé Lima, Didi, Raquel Pereira e Patricia Carvalho, marcaram presença. O prefeito Pelezinho, na companhia do vice prefeito: Gildeon Silva, também participaram dessa merecida homenagem.

O local ficou totalmente modificado com uma super ornamentação para receber todos, logo no portão de entrada estava o secretário municipal de  educação: Ivan do Nascimento Torres, saudando a todos que chegavam. 
Secretário: Ivan Torres e família 
"Fico felíz em está sendo realizada a 9ª festa dos professores mais uma vez em grande estilo, sabendo que todas foram sobe minha gestão, isso é muito gratificante, sabemos que um ano letivo não é fácil, e esse ano está sendo um ano de grandes dificuldades em relação aos recursos da educação que foram diminuídos pelo governo federal, mas nem por isso vamos baixar a cabeça e vamos sim finalizar todos os trabalhos, deixo aqui a minha homenagem a todos os nossos professores porque eles merecem". Disse - Ivan Torres.

A festa dos professores foi regada com sorteio de brindes, muitos petiscos, carne na chapa, barriu de chopp e outras bebidas. Para animar os educadores duas bandas e equipe de som Kandirú Sound, levaram animação no palco, entre atrações a banda Farra de Luxo, conhecida em grande shows na região.

O prefeito Pelezinho, também deixou sua homenagem para todos os professores de São Pedro. O gestor afirmou que, "todos nós passamos pelas mãos deles, por isso merecem mais do que o nosso respeito e que possam ser mais valorizados dentro da sala de aula, parabéns a todos os professores". Disse - Pelezinho.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva



































Equipe da comunicação marcando presença na festa


Nenhum comentário:

Postar um comentário