domingo, 15 de outubro de 2017

Torneio de futsal beneficente é realizado com sucesso na praça da Juventude

São Pedro da Água Branca - MA


O Departamento Municipal de Esportes realizou neste domingo 15/10 um grande torneio de futsal beneficente masculino e feminino. Os jogos ocorreram no ginásio da praça da Juventude, em torno de 10 equipes participaram incluindo times masculinos e femininos, a inscrição custava 10 reais por atleta, 5 reais ou um quilo de alimento para os torcedores que quisessem contribuir. 
O objetivo do torneio era um só, arrecadar fundos para atleta Edicleia que fraturou a perna jogando de futsal recentemente, Edicleia é de família humilde, mora com a mãe dela e tem dois filhos, através do torneio foram arrecadados dinheiro e alimentos, que logo ao termino dos jogos foram entregues para Edicleia ainda no local do evento.

Na competição feminino As Meninas da Vila, foram campeãs, vencendo nos pênaltis o time do Santos, de Abel Figueiredo PA. O torneio masculino foi vencido pelo time do RR Peças, que mostrou soberania na final vencendo o time de garotos Borussia por 3x0.

Campeões e participantes a parte, o que valeu mesmo, foi o ato de solidariedade dos esportistas são-pedrenses, que deixaram a rivalidade de lado e tiraram um tempinho do seu domingo para ajudar a quem precisa.

Edicleia....
"Eu agradeço a todos vocês e que Deus retribua em dobro a cada um que me ajudou".

Reportagem e fotos: Willian Costa










RR PEÇAS CAMPEÃO DO TORNEIO MASCULINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário