segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Prefeito Pelezinho vistoria serviços de acabamento de ginásio em 1º Cocal

São Pedro da Água Branca - MA


Nesta segunda-feira 30/10 o prefeito Pelezinho, ao lado do vice prefeito Gildeon Silva, acompanharam de perto os últimos detalhes para inauguração do primeiro ginásio poliesportivo no povoado de 1º Cocal. 
A praça esportiva com demarcação para a prática de varias modalidades, foi orçada em 400 mil reais e está sendo concluída no governo Pelezinho e Gildeon. O ginásio é coberto com um palco para eventos, fechado com alambrado e dois banheiros  para comodidade dos atletas.

Homens da secretaria municipal de obras do município estão trabalhando na limpeza das proximidades do local da quadra esportiva, para melhorar o aspecto do ambiente que vai receber o público para  a grande festa de inauguração. 

O prefeito Pelezinho e o vice prefeito Gildeon, convidam a população e toda região para a festa de inauguração que será neste sábado 04/11, onde haverá jogos entre times feminino e masculino para marcar a inauguração do ginásio e discurso da autoridades, que deverá contar com a participação do deputado federal, Junior Marreca (PEN).

Estiveram presentes também nessa vistoria das obras no ginásio poliesportivo, o secretário de Cultura do município - Rennan Rocha, secretária de Assistência Social - Sessé, diretor de esportes - Rui Mendes, Luis Makario - diretor adjunto de esportes e Tedy - membro do departamento de esportes.

Reportagem e fotos: Willian Costa









Nenhum comentário:

Postar um comentário