quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Prefeito Pelezinho participou de audiência no Ministério da Saúde em Brasília DF.

BRASÍLIA - DF
O prefeito Pelezinho esteve presente nesta quarta-feira 11/10 em uma audiência com o Diretor do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde - João Salame Neto, em Brasília Distrito Federal. 

Pelezinho esteve acompanhado do Prefeito de Itupiranga/PA, José Milesi e do assessor técnico do município de Itupiranga/PA, Sezostrys Alves, todos foram Tratar de demandas para o fortalecimento da Saúde nestes municípios.
O prefeito Pelezinho aproveitando a oportunidade de momento atual que o diretor da Atenção Básica do Ministério da Saúde é da nossa região, já que São Pedro da Água Branca, em um município Maranhense que fica na divisa com o estado do Pará, a 100 km da cidade de Marabá/PA, onde João Salame, tem seu domicilio eleitoral e governou o último pleito como prefeito do município de Marabá, sendo uma liderança muito conhecida na região.

Gilcimar Ferreira (Pelezinho), busca incansavelmente recursos para a saúde do município, uma vez que a demanda atual não condiz com a mesma realidade dos recursos recebidos para a pasta, o que normalmente é preciso ser ampliado com cota do município.

Texto: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário