segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Futsal 2017: Campeonato masculino define finalistas em São Pedro

São Pedro da Água Branca - MA


Na manhã de domingo 01/10, depois de dois jogos das semifinais muito disputados, e com as arquibancadas da Quadra da Praça da Juventude lotadas, ficou definido os dois times finalistas do campeonato de futsal masculino 2017.
O primeiro jogo, Guerreiros versos WL disputaram uma partida muito acirrada, no placar o time do WL sempre estava correndo atrás do resultado depois de sair perdendo, mas não conseguiu reverter a situação e acabou perdendo o jogo pelo placar de 4 x 2, com esse resultado o time dos Guerreiros, que mostrou saber usar bem os espaços da quadra com inteligência  chegou até final da competição.

O segundo jogo foi entre os times: Citoclínica x RR Peças, no primeiro tempo a bola foi praticamente esquecida em quadra, o corpo a corpo foi bastante usado pelos os dois times, com muitas faltas duras, melhor para o Citoclínica que virou vencendo por 2 x 0 e fechando a conta no segundo tempo em 5 x 1.

GRANDE FINAL FUTSAL 2017 - DIA 22/10
CITOCLÍNICA X GUERREIROS

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino, é uma organização do Departamento Municipal de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de  Educação, uma realização da Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca MA.

Reportagem: Willian Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário