segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Igreja Só o Senhor é Deus realiza grande congresso em Abel Figueiredo PA

Abel Figueiredo - PA

O ministério "Só o Senhor é Deus" realizou durante três dias o II Congresso Unificado, Crianças, Jovens e Senhoras. O grande congresso ocorreu na sede da igreja de Abel Figueiredo Pará, nos dias 06, 07 e 08 de outubro, reunindo centenas de pessoas evangélicas e não evangélicas.
O evento evangélico contou com a presença de pastores de outras denominações evangélicas, pastores e lideres de congregações da igreja Só o Senhor é Deus em outros municípios, um exemplo é a igreja de São Pedro da Água Branca, que tem a frente o Pastor: Patrick, que esteve presente com uma caravana para gloria de Deus.

O grande congresso contou com apresentação de louvores através de grupos formados por crianças, jovens e senhoras da igreja Só o Senhor é Deus, além de ministração da palavra do senhor Jesus, pelos pregadores que foram convidados para o grande evento. 

A igreja Só o Senhor é Deus em Abel Figueiredo é comandada pelo pastor: Murilo, o ministério tem avançado consideravelmente no município paraense e na região afirmou o líder religioso. A sede da igreja SÓ O SENHOR É DEUS em São Pedro da Água Branca - MA, fica localizada na avenida: Floriano Pinheiro Torres, próximo ao hospital municipal.

Reportagem e fotos: Willian Costa




NOSSA HISTÓRIA
A Igreja Só o Senhor é Deus foi fundada em Maringá/PR no dia 13 de Agosto de 1974 passando no início por muitas dificuldades e provas, coisas que hoje na atualidade não são diferentes, no ano de 1977 ela consegue inaugurar seu Templo próprio situado na Avenida Governador Bento Munhoz da Rocha Neto, 325, zona 07, lembrando que na época, esta avenida era conhecida como Avenida das Indústrias. Com a aprovação de Deus esta Igreja se espalhou por diversos estados brasileiros e países, como Argentina e Paraguai. No final do século XX, no mês de dezembro de 1999 a Igreja conheceu seu novo Líder, o hoje conhecido Bispo Darcy Rui Amorim, que assumiu o comando desta Igreja com muitas dificuldades e desafios pela frente, hoje com quase 10 anos desta nova administração a Igreja é conhecida como, Uma Igreja Diferente, com projetos que com certeza vão abalar a nação brasileira e porque não dizer, o mundo. Estamos trabalhando agora com sedes regionais e estaduais, tendo este sistema já implantado em boa parte do Ministério, também estamos abrindo Igrejas (grandes templos) nas capitais de cada Estado, como já é conhecido, Campo Grande/Ms, Belo Horizonte/Mg e São Paulo/Sp e não para por ai, o Centro de Evangelismo é um projeto audacioso ao qual a membresia da Igreja já conhece e que a nova direção esta esperando apenas o momento certo para o inicio das obras, pois o terreno já esta comprado e pago para a Glória de Deus. A cada dia que passa, uma nova pagina da historia desta Igreja é construída e ficamos alegres por estarmos vivendo em uma era moderna, a Igreja com visões modernas, mas com a mesma essência da Igreja Primitiva dos tempos de Paulo, Pedro, João etc. crendo no Evangelho como ele é, um Evangelho de poder e manifestação das maravilhas de Deus. Glória a Jesus!

Fonte: Site oficial da Igreja Só o Senhor é Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário