quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Autoridades e a população contemplam de perto o asfaltamento de trecho da estrada da Carne da Sol

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta quinta-feira 19/10 autoridades do município de São Pedro da Água Branca estiveram presentes em um momento histórico, no trecho maranhense da estrada da Carne de Sol, que está sendo asfaltado pelo governo do estado.
Um momento que muitos moradores da cidade e quem trafega pelo local esperavam há anos, um sonho que está sendo realizado, pois a estrada da Carne de Sol, já foi uma via muito temida, quando se falava em trafegar à noite, por causa de assaltos e outros obstáculos, no período chuvoso eram muitos buracos e lama, no verão buracos e poeira.

Com o lado maranhense sendo asfaltado a estrada aumenta a possibilidade de fluxo que já é intenso, com isso o município de São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios e Cidelândia, todos no Maranhão, até o encontro da BR-010, ganhará mais movimento de veículos particulares e cargas.
Vale lembrar que, esse trabalho foi uma busca do prefeito Pelezinho, em constantes viagens a capital São Luís, onde esteve no gabinete do secretário da casa civil: Marcelo Tavares, por diversas vezes e no palácio dos Leões onde fez esse pedido ao governador Flávio Dino, através de provas concretas de como era a forma de trafegabilidade neste trecho da estrada.

E agora, a cerca de um mês da vinda do governador à cidade de São Pedro, já é visto a contemplação dos quase quatro quilômetros até a divisa do estado na passagem sobre o Córrego Bate Papo. 

Agora, a sociedade, autoridades do município e da região, condutores que trafegam pelo local, o Maranhão e o Brasil, esperam a mesma atitude do governo maranhense, por parte do governo paraense em concluir o trecho que liga até a BR 222 passando no sudeste paraense.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário