segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Deputado Dirceu Ten Caten do Pará pede asfaltamento da estrada da Carne de Sol

Belém - PA

Na manhã desta segunda-feira 30/10 o deputado estadual - Dirceu Ten Caten (PT-PA) esteve reunido com o secretario chefe da Casa Civil do governo Simão Jatene, na oportunidade o deputado protocolou o pedido de asfaltamento do restante da estrada da estrada da Carne de Sol, ligando o estado do Maranhão até a BR 222 que corta o sudeste paraense.

A partir do momento que o titular deste veiculo de comunicação REPÓRTER EM AÇÃO fez o contato com o amigo deputado do estado do Pará, sobre a tal situação do trecho de estrada de intenso movimento, a vossa excelência se sensibilizou em contribuir com sua força de vontade na assembleia legislativa, também assim podendo contribuir com o desenvolvimento do estado e desta região do Brasil.

"Protocolei hoje 30 de outubro de 2017 na Casa Civil do Governo do Pará junto ao secretário José Megale, um ofício solicitando ao governo a pavimentação asfáltica dos 09 km do trecho de divisa entre o Pará e o Maranhão (Abel Figueiredo e São Pedro da Água Branca) trecho popularmente conhecido por “Carne de Sol”, levando em consideração que o governo do Maranhão já asfaltou a parte que fica no território maranhense faltando agora a parte do Pará. Sempre na luta pelo desenvolvimento do nosso estado! Bote fé". - Afirmou o deputado Dirceu Ten Caten.


Texto: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário