segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Assembleia de Deus realiza grande Congresso de Jovens e Senhoras

São Pedro da Água Branca - MA

Ocorreu durante os dias 21 e 22 de outubro, em São Pedro da Água Branca, um grande Congresso de "Jovens e Senhoras" da igreja Assembleia de Deus - CEADSETA. O evento evangélico foi realizado no ginásio da praça da Juventude na parte da noite.
O Congresso de "Jovens e Senhoras" contou com a participação da cantora Lucely Uchôa, de São Paulo - SP, pregando a palavra e sendo usado por Deus em mistério divino o preletor: Pr. Itamar Ferreira, de Imperatriz - MA.

Evangélicos e não evangélicos estiveram presentes no congresso que lotou o piso e as arquibancadas da quadra esportiva da praça da Juventude. Nas duas noites muitas bençãos foram contados através do poder de Deus, e almas foram resgatadas para cristo.

A igreja CEADSETA em São Pedro da Água Branca, tem a frente o pastor: Addemar Colaço e a esposa dele missionária: Diana Bezerra. Autoridades e convidados especiais também estiveram presentes no congresso evangélico, o vice prefeito Gildeon Silva e o prefeito Pelezinho, acompanhados pelos vereadores: Magno Nunes, Sonia Maria e  Patricia Carvalho.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Sandra Regina











Nenhum comentário:

Postar um comentário