domingo, 22 de outubro de 2017

Meninas da Vila e Citoclínica são os campeões do futsal 2017 em São Pedro

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã deste domingo 22/10 São Pedro da Água Branca respirou futsal, os amantes do esporte da bola pesada lotaram o ginásio da praça da Juventude para as decisões do futsal feminino e masculino.
Autoridades também estiveram presentes para prestigiar as decisões do futsal, os representantes da Câmara municipal, vereadores: Didid, Patricia Carvalho, Raquel Pereira e Tequinha, acompanhados pelo chefe do executivo, o prefeito Pelezinho, que ao final participaram da solenidade de premiação dos atletas.

Na primeira decisão As Meninas da Vila, sagraram se campeãs depois de derrotar no jogo normal o time das Tops, pelo placar de 5x2. Artilheira da competição feminino ficou com a jogadora Thais, que marcou 9 gols.
As Tops
As Meninas da Vila
FINAL MASCULINO:
A grande final do futsal masculino foi muito disputada, as duas equipes: Citoclinica x Guerreiros, não davam espaço para ambas as partes e o jogo ficou no empate no jogo normal, sendo que a Citoclinica, saiu na frente fazendo 1x0, depois o time dos Guerreiros chegou ao empate já no finalzinho do jogo 1x1.

Depois do empate a decisão foi para os pênaltis, com aproveitamento melhor por parte dos jogadores da Citoclinica, com uma penalidade desperdiçada pelos Guerreiros, a Citoclinica, sagrou se bi campeã do Campeonato de Futsal em 2017, vencendo nos pênaltis por 3x1.

Campeões e vice campeões receberam medalhas troféus e premiação em dinheiro. O artilheiro, goleiro menos vazado e a revelação da competição masculino também foram premiados com troféus.

O campeonato municipal de futsal masculino já é uma tradição na cidade, agora o campeonato feminino foi o primeiro de muitos que ainda virão afirmou o diretor de esportes Rui Mendes. As competições foram organizadas pelo Departamento de Esportes do Município com apoio da secretaria municipal de educação, uma realização da Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva  
Goleiro Gustavo do WL revelação do campeonato
Júlio da Citoclinica artilheiro



Prefeito Pelezinho entregando o troféu de campeão
 

Dr. Mikeias falando da grande vitória na final

















Guerreiros dedicou o vice campeonato a jogadora Edicleia
Jandy goleiro menos vazado

Nenhum comentário:

Postar um comentário