sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Prefeito Pelezinho se reúne com representantes da Cemar em busca de mais energia para zona rural

São Luís - MA

Prefeito Pelezinho esteve nesta sexta-feira 13/10 na capital do estado São Luís, onde na oportunidade o gestor do executivo do município de São Pedro da Água Branca, se reuniu com o presidente e um diretor da Companhia Energética do Maranhão - CEMAR.
O prefeito foi em busca de retornar o programa "Luz para Todos" na tentativa de Beneficiar mais famílias na zona rural do município, nos povoados de Muruim, Maçarandubal, Vila São Raimundo e o Assentamento Água Branca.

De acordo com o prefeito em torno de 100 famílias ainda estão descobertas do programa Luiz para Todos. "Nas vilas, fazendas, povoados e assentamentos do município, não seria justo uma boa parte da zona rural já tem o programa e outras não tem". Afirmou - Pelezinho.

O gestor também na companhia do deputado federal: Junior Marreco (PEN), afirmou que a intenção maior é levar o desenvolvimento que também promove um avanço muito grande para qualidade de vida de quem vive na zona rural, as vezes distante da cidade, e com energia elétrica em suas propriedades tudo se tornará mais fácil para a vida no dia-dia.

Texto: Willian Costa
Com informações: Prefeito Pelezinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário